Minorgan e SuperBAC, a biotecnologia no agronegócio.

Recente Associação abre portas para uma ampla estrutura de laboratórios de pesquisa e desenvolvimento em fertilizantes organominerais.

A Minorgan dá mais um importante passo no caminho da inovação e da diferenciação no mercado do agronegócio. O compromisso com a busca incessante pelo aperfeiçoamento, o desejo de inovação para o melhor resultado dos clientes e a preocupação ambiental fizeram com que a Minorgan tomasse essa importante decisão.

A Superbac Biotechnology Solutions, empresa brasileira especializada em Biotecnologia está agora associada à Minorgan. Essa associação proporcionará acesso a uma vasta estrutura de laboratórios e profissionais altamente qualificados, não só no Brasil, mas em países de referência em tecnologia de desenvolvimento de produtos biológicos para a agricultura.
Quem ganha com essa associação é a nossa agricultura. Em breve micro organismos entrarão em atividade para reduzir custos, gerar produtividade e qualidade em nossas colheitas, tudo isso com ação específica em cada cultura agrícola.

A Minorgan Fertilizante, com sua sede em Mandaguari e agora com escritório em São Paulo e centros de pesquisa nos Estados Unidos e Colômbia, vem aí com muito mais inovação e tecnologia, para uma agricultura mais saudável e produtiva.

A GMD Consult mantém a parceria com a Minorgan em mais este projeto, realizando estudos para captar recursos nesse processo de inovação do setor produtivo da empresa.

Luiz Guilherme Molina.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s